Ídolo do Boca critica Messi: “Se chegar à Copa, será um a menos”

Ex-goleiro e ídolo do Boca Juniors, Hugo Orlando Gatti é conhecido, para além de sua carreira vitoriosa no futebol, como uma figura bastante polêmica no futebol argentino.

Hoje atuando como comentarista na Espanha, Gatti falou sobre a possibilidade de Lionel Messi disputar a Copa do Mundo de 2026, quando o camisa 10 terá 39 anos. Para o ex-arqueiro, que disputou o Mundial de 1966, o astro já não consegue entregar o que a seleção precisa.

“Messi pode chegar à Copa [de 2026], mas será um a menos. Hoje já é um a menos. Joga um futebol de condomínio nos Estados Unidos”, afirmou Gatti, em entrevista ao diário La Nación.

O ex-goleiro também comparou Messi com Diego Maradona, que foi seu companheiro no Boca Juniors campeão argentino em 1981, e ainda incluiu Cristiano Ronaldo na discussão.

“Diego tem uma atração, uma adoração. Messi não transmite isso. Eu gosto do número 1 que provoca, como Cristiano [Ronaldo], como Diego. Caso contrário, não é o número 1”, completou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ídolo do Boca critica Messi: “Se chegar à Copa, será um a menos” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.