Corinthians orienta torcedores sobre reconhecimento facial na Copinha

O Corinthians publicou nesta segunda-feira (23) uma nota para orientar os torcedores com relação ao reconhecimento facial que será utilizado para o acesso aos jogos do Timão na Copinha.

A equipe alvinegra, atual campeã do torneio de base, estreia no dia 4 de janeiro contra o Gazin Porto Velho, em Santo André.

Por iniciativa da Federação Paulista de Futebol (FPF), o acesso das torcidas durante a competição será realizado com reconhecimento facial. O cadastro para o acesso aos estádios deverá ser feito em um aplicativo.

“Os torcedores que tiverem interesse de apoiar o Timãozinho no estádio, precisam baixar o aplicativo Bipfut e fazer o cadastro. No final, tirar uma selfie do rosto, que deve ser do mesmo CPF cadastrado. É importante salientar que existe o limite de um ingresso por CPF. É possível, porém, indicar outras pessoas para retirarem ingressos, mas estas também deverão fazer o cadastramento para terem acesso às entradas”, informou o Corinthians.

Os ingressos para o confronto de estreia do Timão já podem ser adquiridos.

O Corinthians é o maior vencedor da Copinha, com 11 títulos: 1969, 1970, 1995, 1999, 2004, 2005, 2009, 2012, 2015, 2017 e 2024.

Datas, horários e onde assistir ao Corinthians na Copinha 2025

  • Corinthians x Gazin Porto Velho-RO
    4 de janeiro, às 21h30
    Onde assistir: SporTV
  • Corinthians x Rio Branco-AC
    7 de janeiro, às 17h
    Onde assistir: CazéTV
  • Corinthians x Santo André
    10 de janeiro, às 17h
    Onde assistir: CazéTV

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians orienta torcedores sobre reconhecimento facial na Copinha no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.