Polícia Militar atende caso de possível estupro de vulnerável em Balneário Camboriú

Na noite de domingo, 22 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Ruth Cardoso, onde uma possível ocorrência de estupro de vulnerável estava sendo registrada. A vítima é uma menina de 2 anos, que apresentava dores nas partes íntimas.

De acordo com informações fornecidas pelos médicos e pela mãe da criança, a menina esteve sob os cuidados do pai entre os dias 9 e 21 de dezembro. Quando questionada pelos familiares sobre as dores, ela teria indicado, de forma indireta, que o desconforto poderia estar relacionado a um homem no centro de educação infantil que frequenta.

Diante da situação, foi registrado um boletim de ocorrência, e as autoridades responsáveis foram acionadas. O Conselho Tutelar e a Polícia Científica também foram chamados para acompanhar o caso e realizar os procedimentos necessários para investigação.

Foto: POLÍCIA MILITAR – 12° BATALHÃO

O post Polícia Militar atende caso de possível estupro de vulnerável em Balneário Camboriú apareceu primeiro em Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.