Assessora de Justin Baldoni se pronuncia e fala de mensagens sobre Blake Lively

A assessora de relações públicas de Jennifer Baldoni, Jessica Abel, usou as redes sociais para se pronunciar sobre as acusações de Blake Lively. Ela, no entanto, deletou a publicação no Facebook, mas veículos internacionais, como o The Hollywood Reporter, repercutiram o texto antes de sair do ar.

“O que as mensagens escolhidas a dedo não incluem, embora não seja chocante, pois não se enquadra na narrativa, é que não houve nenhuma ‘difamação’ implementada. Nunca foi realizada nenhuma imprensa negativa, nenhum plano de combate online, embora estivéssemos preparados para isso, pois é nosso trabalho. Mas não tivemos que implementar nada porque a internet estava fazendo o trabalho por nós“, escreveu Abel.

“Claro que conversamos sobre isso, pensamos se precisávamos de certas coisas, sinalizamos contas que precisávamos monitorar, trabalhamos com uma equipe mídias sociais para nos ajudar a ficar por dentro da narrativa para que pudéssemos agir rapidamente se necessário e, sim, nos alegramos e brincamos no fato de que os fãs estavam reconhecendo o coração e o trabalho do nosso cliente sem que precisássemos fazer nada além de manter a cabeça baixa e focar em entrevistas positivas para nosso cliente”, continuou.

 

Abel disse que foi notificada no início da campanha de marketing de “É Assim Que Acaba” que a equipe de Lively estava “plantando histórias horríveis” sobre Baldoni, por isso, a equipe do ator contratou uma empresa de gestão de crise.

“Agora, que tipo de mulher trabalharia contra outra mulher que foi vítima de todas as coisas reivindicadas? Obrigada por perguntar. Depois de analisar as evidências, os fatos, as provas concretas que contrariavam tudo o que estava sendo reivindicado e exigido no início da produção, optei por apoiar meu cliente de quase cinco anos, que dedicou sua vida à igualdade de tratamento de outros, especialmente mulheres”, rebateu.

“Como mostram os textos, nós nos divertimos e brincamos, em particular, um com o outro sobre o feedback da internet para a mulher cuja equipe estava tornando nossas vidas incrivelmente difíceis ao longo da campanha. Eu sou humana. As longas horas, meses de preparação, além do meu dia a dia… foi bom ver que, embora estivéssemos preparados, não precisávamos fazer nada exagerado para proteger nosso cliente”, finalizou.

No sábado (21), a acusação de Blake Lively contra Baldoni se tornou público. A atriz acusa o ator e diretor de “É Assim Que Acaba” de assédio sexual e de promover uma campanha de ódio contra ela.

No documento, a atriz anexou imagens de conversas entre membros da equipe do ator, entre eles Abel, que citavam coisas como: “[Baldoni] quer sentir que [a Sra. Lively] pode ser enterrada”, “tendo pensamentos imprudentes de querer plantar pedaços esta semana de como é horrível trabalhar com Blake” e mais. 

“É Assim Que Acaba” é a maior bilheteria da carreira de Blake Lively

Veja também: a CNN conversou com Blake Lively e Colleen Hoover sobre “É Assim Que Acaba”

Retrospectiva 2024: os principais filmes de romance do ano

Este conteúdo foi originalmente publicado em Assessora de Justin Baldoni se pronuncia e fala de mensagens sobre Blake Lively no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.