Famosos lamentam a morte do ator Ney Latorraca; veja

O ator e diretor Ney Latorraca morreu nesta quinta-feira (26) aos 80 anos. A informação foi confirmada pela Clínica São Vicente, da Rede D’or, onde ele estava internado no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada.

Amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte da figura icônica dos palcos e da televisão. Veja abaixo.

  • Ana Maria Braga

“Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento de Ney Latorraca, aos 80 anos, no Rio de Janeiro. Sua partida deixa uma lacuna imensurável na cultura brasileira. Ney encantou gerações com seu talento e carisma, tornando-se um ícone inesquecível das artes cênicas. Seu legado artístico permanecerá vivo em nossos corações e memórias. Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e admiradores”, disse.

  • Astrid Fontenelle

“Neyla, descanse em paz”, escreveu. “Imagem o quanto nós rimos”, disse ao compartilhar uma foto ao lado do ator e Sabrina Sato.


Astrid Fontenelle lamenta morte de Ney Latorraca • Reprodução/Instagram
  • Marcelo Serrado

“Quando se vai um artista como Ney se vai um pouco de todos nós! Um dia triste, porém o céu vai se encher de alegria”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1)

  • Mouhamed Harfouch

“Todos os aplausos para o imenso Ney Latorraca. Foram tantos personagens incríveis e inesquecíveis no cinema, na TV e no teatro. Entre tantos nessa galeria, protagonizou junto ao Nanini o maior sucesso teatro brasileiro: O MISTÉRIO DE IRMA VAP, permanecendo mais de 11 anos em cartaz! Meus sentimentos aos amigos e familiares. Obrigado por tanto Ney!”, escreveu.

  • Walcyr Carrasco

“LUTO! Ney Latorraca, sua partida representa uma perda irreparável para a cultura nacional. Que sua arte continue a inspirar e que sua memória seja eternizada em nossos corações. Meus sentimentos à família, amigos e admiradores. Descanse em paz, Ney!”, lamentou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Famosos lamentam a morte do ator Ney Latorraca; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.