Mulher é atacada com mais de 30 facadas na Bahia e companheiro é principal suspeito pelo crime


Crime aconteceu na quarta-feira (25), na residência do casal, localizada no bairro de Águas Claras, em Salvador. Vítima está internada em estado grave no Hospital Eládio Lasserre. Mulher é atacada com mais de 30 facadas em Salvador
Uma mulher está internada em estado grave após ter sido atacada com mais de 30 facadas dentro de casa, no bairro de Águas Claras, em Salvador, na noite de quarta-feira (25). O companheiro dela é o principal suspeito do crime e está custodiado em um hospital após ter sido baleado por populares.
Segundo testemunhas, o homem estava com o filho de dois anos no colo quando esfaqueou a companheira, por volta das 22h, na residência deles. Dois netos do casal, gêmeos de apenas um mês, também estavam no imóvel no momento do ocorrido.
O homem teria trancado a residência para dificultar o socorro à vítima, mas vizinhos escutaram gritos e conseguiram arrombar o portão. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, encontraram o suspeito ferido por dois tiros, na perna e nas nádegas, disparados por desconhecidos durante a tentativa de fuga.
Segundo a Polícia Civil, a mulher está internada no Hospital Eládio Lasserre e o suspeito está custodiado na mesma unidade de saúde.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é atacada com nove facadas pelo marido enquanto dormia em Salvador; filhos acordaram com os gritos da mãe
Homem é morto a golpes de facão após briga generalizada na Bahia
Jovem de 22 anos é morto a facadas na Bahia; família acusa ex-namorada do crime
A tentativa de feminicídio é investigada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi.
Hospital Professor Eládio Lasserre, em Salvador
Instituto Fernando Filgueiras
Veja mais notícias do estado em g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 📺
Adicionar aos favoritos o Link permanente.