Ator de “Yellowstone” compara série com saga “Crepúsculo”; entenda

O ator Gil Birmingham, 71, comparou os fenômenos de audiência “Yellowstone”“Crepúsculo”. Tanto a série, quanto a saga de vampiros, possuem o astro no elenco.

“O que aprendi com isso, e em uma extensão diferente, foi a comunidade que esses programas de cultura pop forneceram para as pessoas e seu entretenimento”, começou Birmingham em entrevista ao portal americano Collider. “Espero que seja isso que estamos fazendo, antes de tudo, entreter as pessoas. Mas muitas vezes, surpreendentemente, vai mais fundo do que isso em termos dessa comunidade compartilhada para essa paixão desse projeto. Agora, eles se conectam e têm amizades para a vida toda. É a fuga para eles.”

Em “Yellowstone”, ele interpreta Thomas Rainwater, Presidente Tribal das terras do parque localizado em Wyoming, nos Estados Unidos. Já em “Crepúsculo”, dá vida a Billy Back.

“Ao ser apresentado a novos públicos por meio de ‘Yellowstone’, notei uma mudança em como fui reconhecido e abordado em comparação aos fãs de Twilight ”, admitiu ele ao vepiculo.

“É interessante ver como diferentes faixas etárias e demografias se conectam a esses dois projetos por razões completamente diferentes. Tanto ‘Crepúsculo’ quanto ‘Yellowstone’ foram presentes em suas próprias maneiras. É a paixão dos fãs que manteve essas histórias vivas, e isso é algo pelo qual sempre serei grato.”

O episódio final da série foi ao ar no dia 15 de dezembro. Em conversa com a CNN, o elenco da produção definiu o encerramento.

“Queríamos não deixar nada na mesa. Significou muito para nós. Então foi emocionante terminar e também triste, mas tudo tem que acabar”, disse Kelly Reilly, uma das protagonistas da série.

“Yellowstone” pode ter uma nova temporada?

Apesar do quinto ano sempre ter sido pensado como o último, rumores sobre uma sexta temporada e spin-off começaram a circular na web.

Kelly Reilly (Beth Dutton) e Cole Hauser (Rip Wheeler) também falaram sobre o futuro da trama. Segundo Hauser, uma possível sexta temporada, ou até mesmo um spin-off focado em Beth Dutton e Rip Wheeler está apenas “em negociação” e que os rumores de que irá acontecer não são verdadeiros.

Kelly Reilly, por sua vez, disse que o encerramento de um capítulo de “Yellowstone” está confirmado para os próximos episódios, mas que ela estaria aberta a novas possibilidades.

“Acho que queremos acabar com isso, nós estamos acabando com certeza um capítulo de ‘Yellowstone’, e se há um futuro além disso, ele tem que vir depois disso. Há conversas criativas e acho que estamos ambos animados sobre o que elas poderiam ser”, comentou a atriz.

“Yellowstone” chega ao fim; conheça os spin-offs e o que está por vir

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ator de “Yellowstone” compara série com saga “Crepúsculo”; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.