“Não estamos negociando Jimmy Butler”, diz presidente do Miami Heat após boatos

O presidente do Miami Heat, Pat Riley, emitiu uma atualização sobre o futuro de Jimmy Butler na franquia em meio a rumores de negociações.

Em resposta aos relatos de que Butler estava interessado em ser trocado de time, Riley disse em um comunicado que a equipe manterá o seis vezes NBA All-Star na equipe.

“Normalmente não comentamos rumores, mas toda essa especulação se tornou uma distração para o time e não é justa com os jogadores e treinadores”, disse Riley na quinta-feira (26). “Portanto, deixaremos claro – Não estamos negociando Jimmy Butler”.

Shams Charania, jornalista da ESPN especializado em NBA, disse na quarta-feira que Butler pediu à franquia para ser trocado até o dia 6 de fevereiro, data limite para transferências nesta temporada — algo que a estrela de Miami havia negado anteriormente.

Quando contatado pela CNN, o agente de Butler se recusou a comentar detalhes da reportagem da ESPN.

O técnico do Heat, Erik Spoelstra, também disse que quer ver Butler ficar em Miami.

“Queremos Jimmy aqui. Não há ses, es ou mas sobre isso. E é uma pena que você tenha que controlar ou lidar com muito barulho do lado de fora”, disse o treinador Erik Spoelstra.

Butler chegou ao Heat vindo do Philadelphia 76ers em 2019. O atacante também já havia jogado pelo Chicago Bulls e pelo Minnesota Timberwolves.

Desde que se juntou ao Heat, Butler ajudou a levar o Miami a duas finais da NBA. O Heat perdeu para o Los Angeles Lakers nas finais da NBA de 2020 antes de perder para o Denver Nuggets em 2023.

Nesta temporada, Butler tem uma média de 18,5 pontos por jogo, além de 5,8 rebotes e 4,9 assistências.

O Miami Heat venceu o Orlando Magic na última quinta-feira (26), mas Butler foi descartado pelo Heat.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Não estamos negociando Jimmy Butler”, diz presidente do Miami Heat após boatos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.