Adriana Bombom lamenta morte do pai, que ela conheceu aos 43 anos

A atriz Adriana Bombom, 50, lamentou neste sábado (28), a morte de seu pai, Josenir Ribeiro. Ao publicar uma foto ao lado dele, ela contou que o conheceu quando já tinha 43 anos.

“Amados! Hoje acordei com a notícia da partida de meu pai, Josenir Ribeiro. Apesar de tê-lo encontrado somente 43 anos depois de meu nascimento, senti gratidão por ter tido a oportunidade de conhecê-lo, pois é muito bom a gente saber sobre nossas origens”, iniciou Adriana Bombom.

Ao falar sobre a relação com o pai, ela ressaltou que sua vida tem sido repleta “de chegadas e partidas”.

“Tive a oportunidade de conversar e conviver com ele e de termos alguns momentos alegres. Esse reencontro também me trouxe a surpresa de conhecer um irmão maravilhoso, Ronaldo, que eu não sabia que existia. Enfim, a minha vida tem sido repleta de encontros, desencontros e reencontros, repleta de ganhos e perdas, de chegadas e partidas”, escreveu.

Ela concluiu dizendo: “Mas tudo isso só me dá mais consciência que a vida é uma sucessão de mudanças e forças para prosseguir meu caminho. Que Deus receba sua alma em seus braços!”.

Em julho, a atriz teve outra perda, quando sua irmã gêmea morreu, aos 50 anos, segundo Adriana Bombom, de forma “súbita”.

Confira:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Adriana Bombom 💋💄 (@adrianabombom)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Adriana Bombom lamenta morte do pai, que ela conheceu aos 43 anos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.