Tatá Werneck engana amigos com casamento falso: “Sem ter o que fazer”

A apresentadora Tatá Werneck, 41, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (30), para fazer uma brincadeira com os seguidores. Usando IA (inteligência artificial), ela fingiu que fez uma festa de casamento com Rafa Vitti, 29.

“Na verdade não estamos vestidos. E não é o Rafa. Casei com um brother num chroma. Eu disse ‘sim’ e ele disse ‘fod&$’”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação no Instagram.

A apresentadora enganou diversos amigos, e recebeu parabenizações até da apresentadora Eliana e do cantor Belo.

Os dois estão juntos desde 2017, e se casaram no papel em 2019. Juntos, eles têm uma filha juntos, a pequena Clara Maria, 5.

Em novembro, Rafa Vitti abriu o jogo sobre já ter traído ou não Tatá Werneck. O artista participou do programa Lady Night, do Multishow, comandado pela própria esposa.

Ao enfrentar o quadro “Hector Bolígrafo”, em que os convidados passam por uma máquina da verdade, a apresentadora quis saber se já havia sido traída. Logo, Rafa disse que não, sendo confirmado pelo detector de mentiras. “Graças a Deus, é um peso que sai”, se divertiu Tatá.

Em outro momento, Rafa foi questionado sobre já mexido no celular de Tatá quando ela não estava vendo. Apesar de dizer que não, a máquina disse que ele estava mentindo.

Depois, foi a vez de Werneck provar do próprio veneno, após perguntar se o marido já havia pensado em separação e receber a mesma indagação de volta. Tatá contou que não, mas o detector apontou que sim. “Foi sem querer, foram só três vezes”, brincou ela. “Eu lembro”, afirmou Rafa.

Quando perguntou se Vitti achava que ela era a mulher de sua vida, o ator respondeu: “Eu não acho, tenho certeza”, concluiu.


Tatá Werneck e Rafa Vitti
Tatá Werneck e Rafa Vitti fazem festa de casamento • Instagram / Tatá Werneck

Tatá Werneck revela abuso sofrido no passado: “Tenho medo de falar”

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tatá Werneck engana amigos com casamento falso: “Sem ter o que fazer” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.