Testemunhas descrevem pânico após veículo atropelar multidão em Nova Orleans

Testemunhas relataram cenas de pânico e horror após um veículo atropelar uma multidão na Bourbon Street de Nova Orleans, nos Estados Unidos, matando pelo menos 10 pessoas e ferindo outras dezenas.

“Tudo o que vi foi um caminhão batendo em todo mundo do lado esquerdo da calçada do Bourbon”, disse Kevin Garcia, de 22 anos, falando à CNN logo após o caso. “Um corpo veio voando em minha direção”, disse ele, acrescentando que também ouviu tiros sendo disparados.

Outra testemunha, Whit Davis, de Shreveport, Luisiana, disse à CNN que o caso ocorreu enquanto ela estava em uma boate na Bourbon Street.

“Todo mundo começou a gritar e a correr para trás, e então basicamente ficamos presos por um tempo e então tudo se acalmou, mas eles não nos deixaram sair”, disse Davis.

“Quando finalmente nos deixaram sair da balada, a polícia nos disse por onde ir e disse para sairmos da área rapidamente. Vi alguns corpos que eles não conseguiam nem cobrir e várias pessoas recebendo primeiros socorros.”

A polícia disse às pessoas presentes no local para guardarem seus telefones e saírem o mais rápido possível, afirmou Davis.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Testemunhas descrevem pânico após veículo atropelar multidão em Nova Orleans no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.