Trump promete apoiar investigação sobre atropelamento em Nova Orleans

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, prometeu que o novo governo vai cooperar com as investigações sobre um atropelamento que deixou pelo menos 10 mortos em Nova Orleans nesta quarta-feira (1°).

“Nossos corações estão com todas as vítimas inocentes e seus entes queridos, incluindo os corajosos policiais do Departamento de Polícia de Nova Orleans. A Administração Trump apoiará totalmente a cidade de Nova Orleans enquanto investigam e se recuperam deste ato de pura maldade!”, escreveu Trump na rede social Truth Social.

O republicano também afirmou na postagem que os índices criminais nos Estados Unidos estariam atingindo números inéditos.

“Quando eu disse que os criminosos que estão entrando no país são muito piores do que os criminosos que temos aqui, essa afirmação foi constantemente refutada pelos democratas e pelos meios de comunicação de notícias falsas, mas acabou por ser verdade”, disse Trump.

 

Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito. Uma fonte da CNN disse que as autoridades estão investigando possíveis conexões que o suspeito pode ter com o estado do Texas.

Mais de 30 pessoas ficaram feridas após um veículo atropelar uma multidão em Nova Orleans. Segundo uma fonte da CNN, o suspeito está morto.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump promete apoiar investigação sobre atropelamento em Nova Orleans no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.