Nunes diz que governo não será apenas de continuidade e fala em pacificação

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que não fará apenas um governo apenas de continuidade, mas com avanços.

A fala aconteceu durante a cerimônia de posse nesta quarta-feira (1º) na Câmara Municipal.

“Esse não é apenas um governo de continuidade, é um governo de continuidade, avanços e melhorias”, afirmou Nunes. “Vamos dar continuidade a todos os programas que merecidamente recebem apoio da população por serem, indiscutivelmente, conquistas dessa cidade”, completou o prefeito.

O chefe do Executivo municipal disse que vai buscar “abrir canais de articulação com todos” durante a sua administração, que segue até dezembro de 2028.

“Nenhuma diferença pode ser maior do que a convergência em favor do povo dessa cidade. Nada pode interferir quando o que está em jogo é o bem-estar da população”, afirmou.

“A ideologia nunca pode ser mais importante do que o dia a dia. Da minha parte, sempre buscarei abrir canais de articulação com todos”, prosseguiu.

Reeleito em outubro de 2024 com 59,35% dos votos válidos (3.393.110 votos), Nunes terá a maioria da Câmara, com 36 dos 55 vereadores sendo de sua coligação.

Agradecimento a Tarcísio e Bolsonaro

Durante o discurso, Nunes agradeceu ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) a quem chamou de “grande amigo”, e reforçou a “parceria umbilical” com o Executivo estadual.

“Agradecer, de forma especial, a parceria umbilical e sem a qual a cidade não poderia ter avançado tanto em tão pouco tempo, o apoio de todas as horas, em todos os dias e do governo do estado, do governador, do meu grande amigo, do governador Tarcísio de Freitas”, disse o prefeito durante a cerimônia.

O prefeito também agradeceu ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu discurso pela indicação do Coronel Mello Araújo (PL) como vice.

“Cumprimentar aqui também o nosso Coronel Mello Araújo (PL) (…), e deixar aqui, Mello, o meu agradecimento ao presidente Bolsonaro pela sua participação, nós vamos trabalhar bastante. A gente sabe de toda a sua experiência”, declarou.

Eleições 2024: MDB e PSD governam as maiores populações entre capitais

Este conteúdo foi originalmente publicado em Nunes diz que governo não será apenas de continuidade e fala em pacificação no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.