Rio e SP: Lília Cabral e Mateus Solano nos Palcos

Duas estreias teatrais agitam o cenário cultural brasileiro em janeiro. No Rio, Lília Cabral e sua filha Giulia Bertolli estreiam em “A Lista“, no Teatro Carlos Gomes. A peça, dirigida por Guilherme Piva e escrita por Gustavo Pinheiro, já conquistou mais de 60 mil espectadores desde sua estreia em 2022.

Em São Paulo, Mateus Solano faz sua estreia solo no monólogo “O Figurante”, no Teatro Renaissance, a partir de 10 de janeiro. Com direção de Miguel Thiré e dramaturgia de Mateus Solano e Isabel Teixeira, a peça explora a busca pela identidade e propósito.

Lília Cabral, conhecida por seus papéis em novelas como “Garota do Momento”, “Tieta” e “Viver a Vida”, retorna ao Teatro Carlos Gomes após 38 anos. “Fazer essa peça no Rio é um sonho”, afirma.

Já Mateus Solano reflete sobre “O Figurante”: “Somos animais que criam histórias para viver e um mundo para acreditar”. A peça questiona se somos protagonistas ou figurantes de nossa própria história.”

Serviço:
A Lista
De 11 de janeiro a 2 de fevereiro de 2025
Sábado e domingo, às 18h.
Gênero: Comédia dramática.
Classificação etária: 12 anos.

Serviço:
O Figurante
Estreia: 10 de janeiro às 21h.
Gênero: Comédia dramática.
Temporada: De 10 de janeiro a 31 de março –  Sextas às 21h, sábados às 19h e domingos às 17h.

#tonamidia #claudelopes70 #jocarsveiculos #elaboramidia #grupomarinho #onerpm #pecaofigurante #liliacabral #mateussolano #teatrocarlosgomes #teatrorenaissance

Adicionar aos favoritos o Link permanente.