Polícia prende mais dois suspeitos de arrastão em BRT do RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu neste sábado (04) mais dois suspeitos de envolvimento no arrastão em um BRT no dia 28 de dezembro. Dos sete assaltantes, cinco já foram identificados e tiveram a prisão decretada.

Um adolescente envolvido no assalto também se apresentou e foi ouvido.

Segundo informações da Polícia, um dos suspeitos se apresentou na 35ª DP (Campo Grande) e foi conduzido à 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar depoimento. Enquanto o outro envolvido se apresentou diretamente na delegacia da Barra. 


O terceiro integrante foi preso na sexta-feira (03) em uma ocorrência de furto de cabos de cobre na Avenida das Américas, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Em nota, a Polícia Civil afirma que segue investigando o caso a fim de identificar o sétimo envolvido.

Arrastão no BRT 

Sete criminosos invadiram um BRT no último sábado (28) e roubaram seis pessoas que estavam no coletivo, levando pertences como carteiras, celulares e o relógio de um dos passageiros. O caso aconteceu entre as estações Pedra de Itaúna e Riomar, na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital fluminense.

Um vídeo obtido pela CNN mostra toda a ação dos bandidos durante o assalto. Em um dos momentos, é possível ver que um dos indivíduos dá uma coronhada na cabeça de um dos passageiros, enquanto pede a senha para desbloquear o celular da vítima.

O caso foi registrado no 16º DP (Barra da Tijuca).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende mais dois suspeitos de arrastão em BRT do RJ no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.