Quem é o empresário que desapareceu no litoral de SP após suposta confusão durante compra de drogas

Dono de uma temakeria na cidade de São Vicente, no litoral paulista, o empresário Bruno Lorenzo Moreira, 27 anos, está desaparecido desde o dia 29 de dezembro. Segundo a família, ele foi visto pela última vez por volta das 3h na Praia Grande –município também localizado na Baixada Santista.

Segundo a polícia, antes do desaparecimento, Bruno e um amigo teriam saído para comprar drogas. Eles teriam se envolvido em uma confusão no bairro Vila Caiçara, na Praia Grande.


O empresário Bruno Lorenzo Moreira, 27 anos, foi visto pela última vez no dia 29 de dezembro em Praia Grande (SP)
O empresário Bruno Lorenzo Moreira, 27 anos, foi visto pela última vez no dia 29 de dezembro em Praia Grande (SP) • Reprodução/redes sociais

De acordo com o boletim de ocorrência, o amigo dele –cujo nome não foi divulgado– conseguiu fugir e desde então não sabe o que ocorreu com Bruno. O celular do empresário foi achado no dia 1º de Janeiro na cidade vizinha de Mongaguá. A Polícia Civil está investigando o caso.

À CNN, familiares de Bruno não confirmam a versão de que ele teria saído para comprar entorpecentes e que ele não é usuário de drogas.

Quem é o empresário

Bruno Lorenzo Moreira é dono de uma temakeria no Parque São Vicente. O estabelecimento, apesar de ser focado na iguaria de origem oriental, também vende produtos como hambúrgueres, pizza e batata frita.

Nas redes sociais, a temakeria informa que, temporariamente, está atendendo somente pelo delivery, já que está executando obras no salão de clientes.

O empresário desapareceu quando a mulher dele estava na fase final de uma gravidez. O filho deles nasceu neste fim de semana.

Após o parto, a mulher do empresário postou uma carta aberta a ele. No texto, ela diz que a data “seria um dos dias mais importantes em todos as nossas vidas”.

“Eu estava ali trazendo ao mundo o nosso mundo, nosso maior sonho, mas me sentia totalmente incompleta. Me falta alguma coisa”, escreveu. “A cada segundo me pego pensando e me pergunto: ‘por que você simplesmente não segurou ele em casa aquele dia?’ Tudo teria sido diferente e eu teria você comigo”, acrescentou.

“Estou ansiosa para o momento em que você vai entrar pela porta do nosso apartamento, que demoramos muito tempo pra deixar aconchegante do jeitinho que queríamos”, continua o texto.

No dia 15 de outubro do ano passado, cerca de dois meses antes de desaparecer, Bruno postou uma foto do chá revelação, em que descobriu que seria pai de um menino. Na legenda, escreveu: “Faltam dois meses. O pai ‘tá’ ansioso demais pela sua chegada, filho.”

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Quem é o empresário que desapareceu no litoral de SP após suposta confusão durante compra de drogas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.