Crianças admiram o trabalho dos garis e margaridas


A aproximação alegra os profissionais e ensina desde cedo às crianças o valor da limpeza urbana. A pequena Ana Clara admira o trabalho dos garis e margaridas em Aracaju
Leonardo Barreto
Uma das cenas mais tocantes na cidade é a interação entre as crianças e os profissionais de limpeza urbana. Muitos pequenos aguardam ansiosamente a passagem dos caminhões de coleta para cumprimentar os garis e margaridas.
Ana Clara Gomes, estudante de 12 anos, é uma das que se encantam com o trabalho. “Eu acho muito bacana. Eles passam felizes e sempre conversam com todo mundo. Também adoro o barulho do caminhão”, conta. Para o gari Vitório Leal, esse carinho é uma verdadeira recompensa. “Sempre tem crianças que vêm correndo para falar com a gente. Fico muito feliz e emocionado de ver como elas valorizam o trabalho que realizamos”, afirma.
Além da coleta de resíduos, os garis e margaridas da Torre Empreendimentos também se dedicam à varrição, capinação, pintura de meio-fio e à limpeza de canais, em um esforço diário para manter as cidades bem-cuidada. Em Sergipe, esses serviços são realizados em Aracaju, Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.