Angélica lamenta morte de cachorrinha com sequência de fotos: “Dói demais”

A atriz e apresentadora Angélica, 51, usou as redes sociais nesta terça-feira (7) para lamentar a morte de sua cachorrinha. O pet, da raça golden retriever, era um dos oitos animais de estimação da artista.

Em eu perfil no Instagram, Angélica compartilhou uma série de fotos de Lora (veja na galeria acima), como era chamada a cachorrinha, além de um texto de despedida.

“Hoje nos despedimos da nossa querida Lora. Lolo foi uma guerreira até o fim. Descansa em paz, meu amor. Alguns dos seus irmãos estão te esperando para fazer aquela bagunça que você adorava! Sua família daqui (Ziggy, Preta, Obama, Gringa, Pupu, Zeca e Tereza) te manda lambeijos e muito amor. Dói demais e já estamos com saudade”, escreveu a apresentadora.

Nos comentários da publicação, famosos prestaram condolências à família. “Sinto muito”, escreveu Tata Werneck. “Vai encontrar a mamãe dela, minha CUCA e vão brincar bastante”, comentou Andre Marques.

Pets no verão: mitos e verdades sobre cuidados em altas temperaturas

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Angélica lamenta morte de cachorrinha com sequência de fotos: “Dói demais” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.