Sabrina Sato avalia experiência no BBB 3: “Parque de diversões”

A apresentadora Sabrina Sato, 43, lembrou de sua participação marcante no BBB 3 e pontuou algumas atitudes que poderiam ter sido diferentes. No primeiro episódio de “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada“, exibido nesta terça-feira (7) na TV Globo, a apresentadora falou sobre o sonho de infância de aparecer na televisão e o apoio da família durante a sua jornada.

“Desde muito criança, eu dizia que iria trabalhar na televisão. Meu pai tinha uma câmera que me entrevistava durante as brincadeiras. Foi ela que gravou a minha entrevista para o BBB. Eu queria chamar a atenção”, lembrou.

Ao decidir participar da seleção dos participantes, Sabrina recebeu uma resposta inesperada. “Minha família foi contra [a inscrição]. Minha irmã e o meu irmão assistiram ao vídeo e disseram que, se eu o enviasse, entraria. Então, decidi mandar”.

A apresentadora avaliou o seu tempo no reality show como uma grande diversão: “Virou a minha colônia de férias, o meu parque de diversões. Eu tomava sol, beijava na boca, tinha minhas amigas. O meu medo era sair e voltar à realidade”, brincou.

“Também deixei muito claro que devia ter me interessado mais pelo prêmio. Estava estampado na minha cara que eu não estava nem aí para o prêmio“, disse a oitava eliminada do BBB 3, que deixou a casa com um sorriso estampado no rosto.

Conhecida pela positividade, ela já havia sido bailarina no Domingão do Faustão antes de estrear no BBB, mas saiu do confinamento cheia de propostas de trabalho. “Aproveitei todas as oportunidades de trabalho que apareceram dali em diante. Depois de uma semana de reuniões, meu pai disse que não confiava em ninguém, que ganhariam dinheiro em cima de mim durante os meus quinze minutos de fama. Então, o combinado foi a Karina [irmã] me ajudar, assim como o meu irmão”, contou a atriz, que é agenciada pela família até hoje.

Ter minha família comigo desde que saí de um reality como o BBB foi importante para me fazer sentir amada, segura e ouvida. Eles sabiam do meu sonho, do meu objetivo ali dentro”, concluiu.

Com direção de Bruno Della Latta, o documentário exibido ao longo desta semana investiga a fama do programa que passou a ser queridinho dos brasileiros. Em quatro episódios, ex-brothers e sisters lembram suas participações e falam sobre o impacto do reality show em suas vidas.

O BBB 25 estreia no dia 13 de janeiro e será apresentado por Tadeu Schmidt. Pela primeira vez, os participantes serão apresentados em duplas com laços pessoais, sejam eles de amizade, romance ou parentesco. Apesar de nenhum nome ter sido oficialmente divulgado, os fãs do programa já especulam alguns casais que podem já estar confinados para o programa.

Saiba quem são os ex-BBBs mais seguidos nas redes sociais

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sabrina Sato avalia experiência no BBB 3: “Parque de diversões” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.