Meghan Markle lamenta a morte do seu cachorro de estimação: “Chorei demais”

A atriz Meghan Markle, 43, revelou que seu beagle de estimação chamado Guy faleceu. A Duquesa de Sussex compartilhou um vídeo com memórias do cão em sua conta no Instagram na terça-feira (7), junto com detalhes de como ele entrou em sua vida.

“Em 2015, eu adotei um beagle de um abrigo de animais no Canadá”, escreveu ela. “Ele havia estado em um abrigo da morte no Kentucky e tinha apenas alguns dias de vida. Eu o resgatei… e me apaixonei.”

Ela explicou que ele era chamado de “the little guy” (o garotinho) por ser muito pequeno, e por isso o chamou de “Guy”.

“E ele foi o melhor garoto que qualquer garota poderia pedir”, escreveu Meghan.

O cachorrinho esteve com ela em alguns eventos importantes, durante a maior parte da vida de seu blog de estilo de vida Tig, o fim de seu trabalho na série de TV “Suits” e, é claro, seu noivado e eventual casamento com o Príncipe Harry.

“Ele passou por um acidente terrível pouco antes de eu me mudar para o Reino Unido, o que o levou a passar por cirurgias por vários meses e a ficar incapaz de sair da clínica”, ela também compartilhou nesta semana. “Os médicos disseram que ele nunca mais andaria, mas o Dr. Noel Fitzpatrick disse que ele poderia. H (Príncipe Harry) e eu dirigíamos tarde da noite, fora do horário, para ver Guy enquanto ele se recuperava em Surrey por meses a fio.”

Meghan escreveu que queria tornar pública a notícia, já que o cão aparecerá em sua próxima série da Netflix, “Com Amor, Meghan”, acrescentando: “Espero que vocês entendam por que estou tão devastada com sua perda. Acho que vocês também podem se apaixonar um pouco.”

“Chorei mais lágrimas do que consigo contar — o tipo de lágrimas que te fazem entrar no banho com a esperança absurda de que a água corrente em seu rosto de alguma forma fará você não senti-las, ou fingir que elas não estão lá”, ela também escreveu. “Mas elas estão. E isso também está tudo bem.”

Ela encerrou o post agradecendo a Guy.

“Obrigada por tantos anos de amor incondicional, meu doce Guy”, escreveu ela. “Você preencheu minha vida de maneiras que você nunca saberá.”

“Com Amor, Meghan” começa a ser transmitida na quinta-feira (15).

View this post on Instagram

A post shared by Meghan, Duchess of Sussex (@meghan)

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Meghan Markle lamenta a morte do seu cachorro de estimação: “Chorei demais” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.