Após polêmica com canibalismo, Armie Hammer é anunciado em novo filme, diz site

Afastado de Hollywood desde 2021, o ator Armie Hammer, 38, foi escalado para o novo filme de Uwe Boll, intitulado “The Dark Night”, segundo a Variety. As gravações começam ainda este mês na Croácia.

Na trama, ele vai interpretar Sanders, um homem que faz justiça com as próprias mãos enquanto sai para caçar criminosos. Enquanto a sua cruzada o transforma numa sensação nas redes sociais e num herói aos olhos do público, o chefe da polícia local vê-o como uma ameaça à sociedade e pretende derrubá-lo.

Esse é o segundo trabalho de Hammer desde o escândalo sexual. Ele também está no elenco do faroeste “Frontier Crucible”.

Hammer ganhou fama ao estrelar títulos como “A Rede Social” (2010) e “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017), no entanto, ele viu sua vida mudar ao ser acusado de agressão sexual e fantasias de canibalismo. Com isso, ele foi demitido de diversos projetos e excluído da indústria.

O ator negou todas as acusações. Ainda em 2021, a polícia de Los Angeles abriu uma investigação, que, em 2023, afirmou não ter evidências sobre as acusações para uma denúncia.

Em uma entrevista recente ao programa do jornalista britânico Piers Morgan no YouTube, o artista foi questionado diretamente se era canibal. O ator rebateu: “Você sabe o que é preciso para ser um canibal? Você tem que ter realmente comido alguém”, declarou, esclarecendo que nunca se alimentou de outros humanos.

Ele alegou que as denúncias surgiram depois de atos consensuais e brincadeiras sexuais. Como exemplo, o ator admitiu ter usado uma navalha para produzir uma cicatriz na virilha de sua ex-namorada, a influenciadora Paige Lorenze, através de um corte, porém, insistiu que “nem sequer saiu sangue”.

Veja também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após polêmica com canibalismo, Armie Hammer é anunciado em novo filme, diz site no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.