Campeão pelo Botafogo revela por que fez tatuagem antes de vencer prêmio

Luiz Henrique foi eleito “Rei da América”, premio realizado pelo jornal uruguaio El País. O jogador tem uma tatuagem com o nome da conquista, mas uma curiosidade é que ela foi feita antes do resultado ser oficializado. O atacante do Botafogo explicou o motivo

“Quando acabou a final da Copa e falaram que eu era o melhor do jogo, pensei que já era o melhor da América, então foi aí que fiz a tatuagem, e meus amigos que trabalham comigo me disseram que eu não era o Rei da América ainda (eles riem)”, contou em entrevista ao jornal uruguaio El País.

“Mas a tatuagem já estava feita, não pude fazer nada. Mas, para mim, por tudo que fiz no meu time e em cada um dos jogos, já estava no meu coração e na minha cabeça que seria o Rei da América”, completou.

O jogador do Botafogo ainda afirmou que se vê jogando a Copa do Mundo de 2026.

“Sim, esse é o objetivo. Quero jogar esta Copa do Mundo e também quero vencer com o Brasil. Sou um jogador que, sempre que tiver coisas pela frente, quero alcançá-las, quero que em 2026 tanto eu quanto o Brasil façamos de tudo para vencer a Copa”, respondeu.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Campeão pelo Botafogo revela por que fez tatuagem antes de vencer prêmio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.