Ariadna sobre ser a 1ª mulher trans a participar do BBB: “Sai por preconceito”

A ex-BBB Ariadna Arantes, 40, foi uma das convidadas do terceiro episódio de “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, exibido na noite da última quinta-feira (9), na TV Globo.

Durante seu depoimento, a influenciadora, que carrega o título de ser a primeira mulher trans a participar do reality show, relembrou a sua jornada na competição milionária, na época apresentada por Pedro Bial.

 

Em 2011, durante o confinamento, a carioca – primeira eliminada com 49% dos votos – só contou aos colegas sobre sua identidade de gênero pouco antes de deixar a casa.

“Eu acho que fui a primeira a sair do programa por preconceito do Brasil. Foi um boom, todo mundo queria ver, mas eles não estavam dispostos a ter todos os dias dentro de casa uma mulher trans”, disse ela.

Apesar da rápida saída, Ariadna avaliou a participação de maneira positiva. “Eu nunca tinha vivido essa coisa de pessoas gritando, falando o meu nome. Meu pai estava ali, tinha anos que eu não falava com o meu pai”, acrescentou.

O que esperar do BBB 25

BBB 25 estreia no dia 13 de janeiro e será apresentado por Tadeu Schmidt. Pela primeira vez, os participantes serão apresentados em duplas com laços pessoais, sejam eles de amizade, romance ou parentesco.

Na última quinta-feira (9), 11 duplas foram anunciadas. A 12ª vaga será disputada por três duplas que serão apresentadas nesta sexta-feira (10), durante o “Mais Você”.

E mais – conheça os participantes do BBB 25

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ariadna sobre ser a 1ª mulher trans a participar do BBB: “Sai por preconceito” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.