Polícia conclui caso de feminicídio de Palmeiras no Paraná

Polícia conclui caso de feminicídio de Palmeiras no Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu as investigações sobre o feminicídio de Vanessa Meyer, de 30 anos, que estava desaparecida desde o domingo (5), em Palmeira, nos Campos Gerais. O corpo de Vanessa foi encontrado na terça-feira (7), em um rio na zona rural do município, após o início das buscas pela família da vítima.

A investigação teve início quando a PCPR foi informada sobre um acidente automobilístico envolvendo um automóvel e um caminhão, ocorrido na madrugada de segunda-feira (6), na BR 277, em Palmeira, no qual o motorista do automóvel morreu.

No mesmo dia, a família de Vanessa procurou a delegacia, relatando seu desaparecimento. A partir dessa informação, as buscas foram iniciadas. Conforme o delegado da PCPR Rodrigo Oliveira, na manhã da terça-feira (7), o corpo dela foi localizado por um homem que passava pela ponte do Rio do Salto e acionou os bombeiros.

Imagens de câmeras de segurança mostram os dois circulando juntos até a noite, quando, por volta das 23h15, o veículo do suspeito seguiu em direção à estrada do Quero Quero, onde posteriormente o corpo de Vanessa foi encontrado, segundo o delegado.

Conforme o delegado, a investigação aponta que o ex-marido, Sílvio Joel dos Santos, de 32 anos, teria jogado o próprio carro contra um caminhão depois de cometer o crime contra a mulher. Por isso, o caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio.

O inquérito policial que apurava o caso foi concluído e encaminhado à justiça.

Reportagem: Juliano Couto

Adicionar aos favoritos o Link permanente.