Bárbara Evans rebate desabafo da mãe sobre afastamento: “33 anos de motivos”

A influenciadora Bárbara Evans, 33, rebateu na noite de quinta-feira (9), um desabafo recente de Monique Evans, 68, sobre o afastamento entre mãe e filha.

Ela afirmou, por exemplo, que não ver os netos foi uma decisão da própria apresentadora. “Se fosse um motivo só… estava bom, né? Mas 33 anos de motivos e problemas… É o suficiente. Fora que foi uma decisão dela de não ver os netos. Uma pena, mesmo”, escreveu Bárbara Evans.

Ela deixou o comentário em uma publicação nas redes sociais, que destacou o desabafo de Monique Evans, citando o distanciamento da filha e consequentemente, de sua família.

Na última quarta-feira (8), Bárbara Evans destacou que por morar longe da mãe, o distanciamento entre elas aumentou ainda mais.

“Tentei ser o mais presente possível. Nós moramos muito longe. (…) Estamos afastadas por opção dela! E peço que respeite esse momento. Não irei mais me pronunciar, sobre esse assunto. Beijos”, disse a modelo.


Bárbara Evans explicou que há anos tem problemas com a mãe • Instagram/Bárbara Evans

Virginia rebate acusações sobre paternidade da filha

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bárbara Evans rebate desabafo da mãe sobre afastamento: “33 anos de motivos” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.