Ator de “Maxton Hall” sobre segunda temporada: “Muito sombria, dor e trauma”

O ator alemão Damian Hardung, 26, revelou que a segunda temporada de “Maxton Hall: O Mundo Entre Nós” é “muito sombria” e falou sobre a experiência de gravar cenas traumáticas de seu personagem, James Baufort. 

“Asegunda temporada é muito sombria e [há] muita dor e trauma em meu personagem”, revelou em entrevista ao podcast Short Take. 

Tive muita dificuldade em filmar isso, realmente me levou a um ponto em que pensei: ‘Não sei mais se isso é saudável’. Então, estou realmente ansioso para ver como isso se desenrolaria na tela”, acrescentou.

Hardung  estrela a série ao lado de Harriet Herbig-Matten, A primeira temporada de “Maxton Hall” estreou em maio des 2024 e se tornou o título internacional original do Prime Video de maior sucesso da plataforma.

A produção conta a história de dois jovens estudantes de mundos diferentes, James Beaufort e Ruby Bell, que estudam em uma mesma escola de elite na Europa. Na primeira temporada, os jovens se aproximam após Ruby descobrir um super segredo da herdeira Beaufort, e o irmão James tentar silenciá-la. Do contato entre os dois nasce um romance quase proibido, baseado nas diferenças sociais que os separam.

Na segunda temporada, um golpe da família Beaufort deve atrapalhar o romance entre Ruby e James, antecipou uma nota do serviço de streaming. As gravações foram finalizadas em setembro de 2024. A data de estreia ainda não foi divulgada.

A série é baseada no best-seller “Save Me”, de Mona Kasten. O livro faz parte de uma trilogia: “Save Me”, “Save You” e “Save Us”, portanto, os acontecimentos da temporada têm sequência já escrita e há mais história para contar. O primeiro volume está disponível no Brasil.

Assista ao trailer da primeira temporada de “Maxton Hall”:

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ator de “Maxton Hall” sobre segunda temporada: “Muito sombria, dor e trauma” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.