Diego Alemão, do BBB 7, relembra trisal: “Me perdi completamente”

Há 18 anos, Diego Gasques “Alemão”, 43, se consagrou um dos vencedores do Big Brother Brasil mais emblemáticos da história do reality show. Em “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada“, ele lembrou sua participação no BBB 7 e reavaliou algumas atitudes. O quarto e último episódio, exibido nesta sexta-feira (10), revisitou os vencedores de algumas edições do programa como Jean Wyllys (BBB 5), Thelminha (BBB 20), Juliette (BBB 21), Davi Brito (BBB 24), entre outros.

O empresário, que foi um dos galãs de sua edição, confessou que desviou sua atenção do prêmio no início. “Eu era um garoto, tinha 24 anos de idade. Entrei no BBB e vi aquelas mulheres maravilhosas. Me perdi completamente, esqueci do jogo e do dinheiro. Não sabia nem para onde ‘atirar’”.

Ele acabou formando um trisal com Fani Pacheco e Íris Stefanelli, algo inédito na história da atração e que garantiu pontos positivos com o público. “Todos tinham um casal e eu chamava ainda mais atenção porque tinha um trisal”, disse.

Rei das polêmicas, ele protagonizou algumas brigas, por exemplo, a clássica discussão da sunga branca com Airton. Ao documentário, Alemão imaginou o que aconteceria caso participasse das edições mais recentes:

“Se passaram 18 anos e muita gente pergunta se, hoje, eu venceria ou sairia processado pelas coisas que aconteceram. Eu acredito que tudo o que fiz foi espontâneo. E, quando eu fui agressivo, revidei. Foi quando comecei a ser indicado para paredão atrás de paredão, tive que enfrentar meus amigos e meus relacionamentos”.

“Chegou um momento que fiquei isolado e acabei sendo adotado pelo país. Saí com 91% de aprovação e ganhei 1 milhão de reais porque o público decidiu”, concluiu Diego.

Com direção de Bruno Della Latta, o documentário exibido ao longo desta semana investigou a fama do programa que passou a ser queridinho dos brasileiros. Em quatro episódios, ex-brothers e sisters lembraram suas participações e falaram sobre o impacto do reality show em suas vidas.

BBB 25 estreia no dia 13 de janeiro e será apresentado por Tadeu Schmidt. Os participantes, que foram selecionados em duplas, incluem a influenciadora Vitoria Strada e o amigo Mateus Pires, a musa fitness Gracyanne Barbosa e a irmã Giovanna, o ator Diogo Almeida e a mãe Vilma e os ginastas Diego Daniele Hypolito. Confira aqui a lista completa.

BBB: Relembre as 7 brigas mais icônicas da história do programa

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diego Alemão, do BBB 7, relembra trisal: “Me perdi completamente” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.