Palmeiras apresenta novo patrocínio máster após década de “Era Crefisa”

Palmeiras apresentará, nesta segunda-feira (12), seu novo patrocinador máster para os próximos três anos: a casa de apostas Sportingbet, que substituirá a Crefisa após 10 anos de parceria.

A empresa de créditos e a Faculdade das Américas (FAM) pertencem à presidente do clube, Leila Pereira, que iniciou sua trajetória no Verdão em 2015, através dos patrocínios, até se tornar conselheira e mandatária alviverde.

A Crefisa e a FAM contavam com um acordo de exclusividade para patrocinar o Palmeiras desde então. O Alviverde chegou a ter, por anos, o maior patrocínio entre clubes brasileiros, com valores acima do mercado para a época.

Foram 14 títulos conquistados pelo Palmeiras durante o período da parceria. As empresas, inclusive, atuaram de forma decisiva na contratação de reforços. Porém, esse investimento se tornou uma dívida para o clube, que foi quitada.

O vínculo das empresas terminaram no dia 31 de dezembro de 2024 e não foram renovados. Na última renovação contratual, o Verdão recebia R$ 81 milhões fixos anuais, além de bônus por conquistas que poderiam fazer os valores saltarem para cerca de R$ 121 milhões.

Títulos do Palmeiras na “Era Crefisa”

  • Campeonato Brasileiro: 4 (2016, 2018, 2022 e 2023)
  • Copa Libertadores: 2 (2020 e 2021)
  • Campeonato Paulista: 4 (2020, 2022, 2023 e 2024)
  • Copa do Brasil: 2 (2015 e 2020)
  • Recopa Sul-Americana: 1 (2022)
  • Supercopa do Brasil: 1 (2023)

Total: 14 taças de 2015 a 2024

Clube tem novo patrocinador máster

A Sportingbet será a patrocinadora máster do Palmeiras e acordou o pagamento de R$ 100 milhões fixos por ano, além de até R$ 70 milhões em bonificações através de metas esportivas. A parceria será anunciada nesta segunda-feira (12), em evento realizado no Allianz Parque.

O contrato é válido por três temporadas, com a possibilidade de prorrogação por mais uma.

Os atuais parceiros do clube são: Sportingbet, Sil e Puma — fornecedora de material esportivo. A lista ainda pode aumentar, pois o departamento de marketing segue em negociações com interessados pelo uniforme.

Com os novos acordos, o Palmeiras pode ultrapassar R$ 230 milhões em arrecadação com patrocínios no uniforme em 2025.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Palmeiras apresenta novo patrocínio máster após década de “Era Crefisa” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.