Luciana Gimenez sobre ser desejada por mulheres e homens: “Sou livre”

A apresentadora Luciana Gimenez, 55, abriu uma caixa de perguntas no Instagram, nesta terça-feira (14), e foi questionada sobre ser desejada tanto por homens, quanto por mulheres.

“Como é ser a mais desejada desse país? Homens, mulheres… tá babado!”, perguntou uma seguidora. “Bora viver, né? Sou livre!”, respondeu Luciana.

Uma seguidora ainda brincou com a apresentadora, sobre o vídeo viral dela com a ex-Chiquitita Júlia Gomes. “Sorteia uma seguidora para você beijar”, mandou uma internauta para Luciana. “Justo”, respondeu ela.

Além disso, a apresentadora deu risada de uma frase que uma internauta a mandou na caixa de perguntas: “A carne só cai no prato do vegano mesmo, né? Queria eu ser a sua novinha”.

Entenda caso de Luciana Gimenez e ex-Chiquitita

No último domingo (12), a ex-Chiquitita Júlia Gomes se pronunciou após o vídeo dela com a apresentadora viralizar nas redes sociais.

“Está rolando aí um vídeo que, nossa senhora, acho que amigas minhas que nem ‘feliz ano novo’ me deram, estão me mandando para perguntar. E eu não vou nem responder, porque a minha resposta vai ser nesse vídeo aqui”, começou a atriz no vídeo publicado no TikTok.

“Eu estava conversando com uma amiga e eu estava pertinho dela, porque a gente estava tendo um momento muito amigas, a gente se conhece há muito tempo. Então, é muito triste ver que as pessoas realmente querem distorcer as coisas, sabe?”, continuou Júlia.

“Se realmente tivesse acontecido o que estão falando que aconteceu, eu não teria problema nenhum de vir aqui e falar: ‘Gente, aconteceu’. Mas não aconteceu. Estávamos tendo um momento de amigas, a gente tava no Ano Novo, tava muito legal a festa”, contou a atriz, se referindo a Luciana Gimenez.

A atriz disse que a situação foi tirada de contexto, e que as duas estavam apenas fofocando sobre a vida, e contando sobre suas vidas amorosas.

“Eu fico realmente muito chateada com as coisas que tiram de contexto, mas eu sei que essas coisas acontecem. Tem gente que vai querer nosso bem, tem gente que vai querer, sei lá, tentar derrubar a gente de alguma forma […] Eu não tenho por que esconder nada, mas eu queria só falar que realmente foi muito tirado de contexto o vídeo e foi muita maldade da pessoa”, concluiu.

Já Luciana Gimenez fez uma transmissão ao vivo no Instagram e se pronunciou sobre as polêmicas recentes envolvendo o seu nome.

“Vou falar uma coisa para vocês, gente: se não é para aprontar, é melhor nem ir. Porque depois que eu quebrei a minha perninha, que daqui a pouco faz 10 anos, as pessoas me veem dançando e falam coisas, mas eu não uso nada, já falei, é adrenalina mesmo, e a felicidade de poder fazer tudo”, começou Luciana na live, se referindo aos rumores de que ela usa substâncias entorpecentes.

“Vai passando e o tempo e a gente vai dando muito mais valor as coisas, sabe? Em inglês, a gente fala: ‘Se não for valer a pena, eu nem vou’. A única coisa dessas notícias todas é que as pessoas acham que eu estou bêbada, que tomei alguma coisa, isso eu faço questão de dizer, é nada, tá? Um gin e é isso”, continuou.

“É só essa parte aí que é mentira sempre, viu, gente? Eu não ligo para o que escrevem, muitas das coisas são verdades e muitas outras são mentiras, mas uma coisa que eu não gosto que falem é que eu uso algum tipo de substância, e não, é só felicidade mesmo”, concluiu a apresentadora.

Luciana Gimenez diz que gasta R$ 10 mil em fatura: “Não sou gastona”

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Luciana Gimenez sobre ser desejada por mulheres e homens: “Sou livre” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.