David Schwimmer diz que uma vez entregou papéis de divórcio a Rod Stewart

Antes de “Friends“, David Schwimmer, 58, certamente teve alguns empregos incomuns. Além de ser garçom de patins em um restaurante, Schwimmer trabalhou para sua mãe Arlene – uma advogada de divórcios – como um oficial de justiça, ele contou enquanto participava do episódio de segunda-feira do programa The Late Show with Stephen Colbert.

“Eu seria o cara que surgiria de repente de trás dos arbustos para entregar os papéis de divórcio”, disse Schwimmer a Colbert, rindo.

Schwimmer brincou que, aos 18 anos na época, receber dicas sobre onde encontrar pessoas para entregar os documentos o fazia se sentir como James Bond. Mas o ator indicado ao Emmy teve uma entrega memorável, revelou ele, contando que entregou papéis de divórcio para ninguém menos que o astro do rock Rod Stewart.

“Graças a Deus nunca mais o encontrei desde então”, disse Schwimmer no programa. “Nem sei se ele sabe. Acho que ele não sabe…”

Colbert interrompeu para brincar que, bem, “agora ele sabe”, e aconselhou Schwimmer de forma hilária a “trocar suas fechaduras, cara. Ele é vingativo!”

Schwimmer não especificou a qual dos dois divórcios de Stewart ele entregou os papéis, mas tudo indica que foi provavelmente durante a separação de 1984 de sua primeira esposa, Alana Stewart, com quem ele se casou em 1979.

Stewart posteriormente se casou com a modelo Rachel Hunter de 1990 a 2006, e está casado com sua terceira esposa, Penny Lancaster, desde 2007.

Atualmente, Schwimmer estrela a série “Goosebumps” do Disney+, mas ficou famoso por interpretar o adorável e nerd paleontólogo Ross Geller em “Friends” de 1994 a 2004.

30 anos de “Friends”: compare os personagens na 1ª e 10ª temporada da série

David Schwimmer relembra ​acidente de Matt LeBlanc no set de “Friends”

Este conteúdo foi originalmente publicado em David Schwimmer diz que uma vez entregou papéis de divórcio a Rod Stewart no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.