Atriz de “A Substância” diz que levou um ano para se recuperar do filme

A atriz norte-americana Margaret Qualley, 30, revelou, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, que demorou um ano para se recuperar do impacto de “A Substância”, filme que estrela ao lado de Demi Moore, 62.

“No final, quando eles estão focando na minha saia nos créditos iniciais, e é como se as palmeiras estivessem ao redor e elas tivessem todas essas lentes longas na parte inferior, é só porque meu rosto estava muito fodido. Eles não podiam mais focar no meu rosto“, disse. 

Logo após gravar o filme de Coralie Fargeat, a atriz começou as filmagens de “Tipos de Gentiliza“, onde interpreta quatro personagens. Ela revelou que o estado da pele acabou sendo benéfico.

“Você vê minha personagem com toda aquela acne? Era apenas a minha acne causada pelas próteses [de ‘A Substância’]. Eu pensei: ‘Isso é perfeito. Estou interpretando todos esses personagens diferentes. Para um deles, usaremos toda a minha acne protética maluca’. Levei provavelmente um ano para me recuperar fisicamente de tudo isso“, explicou.

Sobre o que fala “A Substância”?

Na trama, uma atriz que obteve sucesso anos atrás é demitida do programa fitness que comandava na televisão. A partir disso, ela é convidada a participar de um tratamento médico que promete uma nova versão jovem de si a partir de um processo de replicação celular — com isso, as duas versões devem coexistir.

A produção é estrelada por Demi Moore (“Ghost – Do Outro Lado da Vida” e “Questão de Honra”), Margaret Qualley (“Era Uma Vez em…. Hollywood” e “A Criada”) e Dennis Quaid (“Operação Cúpido” e “O Dia Depois do Amanhã”).

A direção é da cineasta francesa Coralie Fargeat. Um dos favoritos ao Oscar 2025, “A Substância” está disponível para streaming pela MUBI.

Assista ao trailer de “A Substância”

Veja também: relembre os principais lançamentos de 2024 nos cinemas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atriz de “A Substância” diz que levou um ano para se recuperar do filme no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.