Polícia prende suspeito de espancar motorista de app até a morte no RJ

A polícia do Rio de Janeiro prendeu nesta sexta-feira (17) mais um traficante envolvido na morte do motorista de aplicativo José Paulo dos Santos, de 58 anos, que foi espancado após recusar a deixar uma passageira em uma área de risco no bairro de Porto Novo, em São Gonçalo. O caso aconteceu em julho de 2024.

Segundo as investigações, a vítima foi atacada por traficantes da comunidade do Pombal depois de pedir que uma passageira que estava a bordo do seu veículo desembarcasse em uma área que não fosse considerada de risco. Insatisfeita com o pedido, a moça se queixou com o namorado, que era um dos traficantes da localidade.

Em seguida, o criminoso pediu ajuda para outros comparsas, que prepararam uma emboscada no desembarque da passageira. Eles capturaram o motorista e o espancaram até a morte. O casal envolvido no crime já estava preso desde o ano passado.

O indivíduo preso nesta sexta –que não teve o nome divulgado– vai responder por homicídio qualificado.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende suspeito de espancar motorista de app até a morte no RJ no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.