Time do coração de Léo Batista, Botafogo lamenta morte do apresentador

Histórico comunicador esportivo, Léo Batista morreu neste domingo (19) aos 92 anos de idade em decorrência de um tumor no pâncreas e uma trombose.

Clube do coração do locutor, o Botafogo prestou uma homenagem ao ilustre torcedor nas redes sociais. Veja abaixo a nota publicada pelo Glorioso.

Veja a nota do Botafogo

“Com pesar e gratidão, hoje nos despedimos do grande Léo Batista, escolhido pela Estrela Solitária e um dos maiores nomes da comunicação brasileira. A voz marcante do jornalista atravessou gerações, nos acompanhou em momentos históricos e anunciou o “Tempo de Botafogo”.

Torcedor declarado e sócio desde 1992, Léo sempre exaltou o nome do Clube e ganhou um espaço a mais nos corações alvinegros. Em nossa casa, o Nilton Santos, viu a cabine de TV ser batizada com o seu nome e foi ovacionado por milhares de botafoguenses em lindas homenagens. Uma relação de amor, reconhecimento e lealdade.

Obrigado por tudo, Léo Batista. Um marco na história do jornalismo, do esporte e do Botafogo”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Time do coração de Léo Batista, Botafogo lamenta morte do apresentador no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.