Ruben Amorim: “Talvez seja o pior Manchester United da história”

O técnico do Manchester United, o português Ruben Amorim, desabafou após a derrota por 2 a 1 para o Brighton & Hove Albion, neste domingo (19), pela 22ª rodada da Premier League. Foi o 10º revés dos Diabos Vermelhos no Campeonato Inglês, sequência que não acontecia desde a temporada 1989-90.

“Eu sei que podemos ter sucesso, mas precisamos sobreviver a esse momento porque não sou ingênuo e sei que precisamos sobreviver agora. Então, talvez, estejamos sendo o pior time na história do Manchester United”, declarou o ex-treinador do Sporting.

“É difícil explicar. Temos que reconhecer o momento e não contornar o problema. Todos aqui estão com desempenho abaixo do esperado. Não importa quais sejam as circunstâncias, estamos com desempenho abaixo do esperado e temos que aceitar isso”, assegurou Amorim.

“É inaceitável para qualquer clube da Premier League perder tantos jogos… Imagine o Manchester United. É um momento muito difícil, mas temos que continuar. Temos que continuar. Não há outra maneira. Precisamos sofrer”, completou Ruben Amorim.

O Manchester United volta a campo nesta quinta-feira (23), quando recebe o Rangers, às 17h, em Old Trafford, pela sétima e penúltima rodada da fase de liga da Europa League, na qual aparece em sétimo lugar, com 12 pontos, posição que garante vaga direta às oitavas de final.

Já no domingo (26), os Diabos Vermelhos enfrentam o Fulham, em Craven Cottage, em Londres, às 16h, pela 23ª rodada da Premier League, competição em que aparecem na 13ª colocação, com 26 pontos, dez a mais do que o Ipswich, que abre a zona de rebaixamento.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ruben Amorim: “Talvez seja o pior Manchester United da história” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.