Nego do Borel diz ter sofrido uma tentativa de assalto no Rio

O cantor Nego do Borel afirmou em suas redes sociais que foi vítima de uma tentativa de assalto na noite do último domingo (19). Segundo ele, o caso ocorreu nas proximidades da praça Varnhagen, na Tijuca.

Segundo o cantor, ele estava em um carro quando percebeu a aproximação dos assaltantes em uma motocicleta. Nesse momento, os criminosos teriam apontado uma arma para o veículo e Nego do Borel foi obrigado a abaixar os vidros.

“Acho que ele ia pegar meu Rolex. Ele já tinha pegado meu celular, acredito que ele iria pegar o meu carro também. Mas aí ele viu que era eu”, afirmou Nego do Borel, que relatou que os criminosos devolveram seus itens assim que perceberam que a vítima era o cantor. Em seguida, os criminosos deixaram o local sem levar nada.

“Não sei se ele pensou: ‘se eu roubar o Nego do Borel vai dar uma confusão maior’. Não sei se ele gostava de mim, era meu fã” disse.

Procurada, a Polícia Militar informou que não foi acionada para nenhuma ocorrência na região durante a noite de domingo. A Polícia Civil não soube informar se houve registro dessa tentativa de assalto.

Veja o relato do cantor:

Este conteúdo foi originalmente publicado em Nego do Borel diz ter sofrido uma tentativa de assalto no Rio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.