Após Júnior Santos, Atlético-MG aguarda Cuello para reforçar setor ofensivo

O Atlético aguarda pela chegada do argentino Tomás Cuello, de 24 anos, acertado com o clube para 2025. O ex-Athletico-PR e RB Bragantino jogou sob o comando de Cuca no Furacão e chega com a função de encorpar o ataque alvinegro, posição com poucas peças no elenco.

A expectativa do Galo é que o ponta desembarque em Confins em breve. Pelo jogador, o clube irá pagar cerca de 5 milhões de dólares (R$ 30 milhões na cotação atual). Além disso, a diretoria tinha a intenção de negociar Igor Rabello e Brahian Palacios, mas os jogadores seguem no elenco.

Em 2024, Cuello marcou cinco gols e distribuiu 13 assistências em 61 jogos pelo Furacão, que caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o Atlético já anunciou as chegadas de Gabriel Menino e Natanael, que já estrearam pelo clube em clássico contra o Cruzeiro, além do jovem Patrick.

Outro reforço já desembarcou em Confins

Reforço já acertado com o Atlético, o atacante Júnior Santos desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte na manhã dessa segunda-feira (20). O jogador realizará exames e passará por testes físicos antes de assinar contrato definitivo com o Galo.

Após a realização dos exames e assinatura do contrato, Júnior Santos realizará atividades na Cidade do Galo. O atleta não vai se juntar ao grupo principal nos EUA.

O jogador deve se reunir com o elenco principal do Galo na próxima segunda-feira (27). O Atlético segue em pré-temporada nos EUA e, após o empate diante do Cruzeiro, enfrentará o Orlando City-EUA, no sábado (25), às 17h, no dia 25 de janeiro, no Inter&Co Stadium, em Orlando, pela Inter&Co Soccer Week na FC Series.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após Júnior Santos, Atlético-MG aguarda Cuello para reforçar setor ofensivo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.