Prefeito de Camboriú quer proibir barracas nas ruas durante o Gideões 2025

Evento que vem sendo realizado desde 1983 está chegando a sua 40° Edição neste ano de 2025 e será realizado dos dias 26 de abril até 05 de maio

Foi realizado nesta manhã de quarta-feira, dia 22, na sede do Gideões Missionários da Última Hora, a primeira reunião para discutir sobre o 40° Congresso Internacional de Missões. Estiveram presentes no encontro o prefeito de Camboriú, Leonel Pavan, o vice-prefeito Jozias Osmar e os demais secretários municipais. Junto do Pastor Zilmar Miguel eles debateram sobre futuras edições, organização do evento, mudanças e melhorias necessárias e alterações no trânsito da cidade.

O evento que vem sendo realizado desde 1983 está chegando a sua 40° Edição neste ano de 2025 e será realizado dos dias 26 de abril até 05 de maio, no Pavilhão dos Gideões, localizado na Rua Joaquim Nunes, Nº244, Centro e Ginásio Irineu Bornhausen, localizado na Rua Hercílio Zuchi, Nº38, Centro.

O prefeito também se colocou a disposição para qualquer ajuda “O Gideões é um evento muito importante tanto para mim quanto para Camboriú, uma cerimônia que vem acontecendo na cidade desde 1983, no que precisar, eu quero ajudar”, comentou o prefeito.

Pavan também destacou que não quer nenhuma barraca nas ruas ou calçadas, e sim apenas em terrenos privados.

“Neste Gideões não quero um clima de comércio, mas sim de festa, de adoração”, ressaltou o prefeito.

O post Prefeito de Camboriú quer proibir barracas nas ruas durante o Gideões 2025 apareceu primeiro em Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.