“Beleza Fatal” tem investimento similar ao de “Casa do Dragão”, diz Max

A VP de Conteúdo da Warner Bros. Discovery no Brasil, Monica Pimentel, revelou, em entrevista coletiva, que a empresa investiu um valor semelhante ao de grandes produções internacionais no marketing da novela brasileira da Max, “Beleza Fatal”. A produção estreia no serviço de streaming no dia 27 de janeiro.

“Novela sempre foi um produto de altíssima qualidade no Brasil. Todos nós sabemos que a dramaturgia brasileira sempre foi reconhecida tanto no cenário nacional quanto internacional. Eu diria que ‘Beleza Fatal’ é uma obra que vai colocar a dramaturgia em outro patamar. Ela traz uma roupagem totalmente nova com uma abordagem moderna e excelência em vários aspectos”, disse.

Em termos de investimento de marketing, nós não divulgamos cifras, mas para vocês terem uma noção de como é importante esse produto para a WDB, hoje o nosso investimento é similar aos dos grandes lançamentos internacionais, como ‘A Casa do Dragão’ e ‘O Pinguim’”, afirmou.

Sobre o que fala “Beleza Fatal”?

A história acompanha Sofia (Camila Queiroz) enquanto a jovem enfrenta uma desafiadora jornada após ver sua mãe ser presa injustamente por causa de sua prima Lola (Camila Pitanga). Sem rumo, ela é acolhida pela amorosa família Paixão, da matriarca Elvira (Giovanna Antonelli), que lida com a tragédia de ter a filha Rebeca hospitalizada após uma cirurgia plástica malsucedida.

Assim, Sofia e a família Paixão se unem na dor e na indignação contra os culpados em um desejo comum por vingança. No entanto, tudo pode mudar quando a jovem reencontra um amor de infância, e começa a questionar suas escolhas, descobrindo que a justiça tem um preço mais alto do que imaginava.

Nomes como Vanessa Giácomo, Marcelo SerradoCaio Blat, Murilo Rosa, Enzo Romaní e mais compõem o elenco. Raphael Montes, o autor de “Bom Dia, Verônica“, é responsável pela história enquanto Maria de Médicis comanda a direção geral. 

Assista ao trailer de “Beleza Fatal”

Veja também: o que chega aos streamings em janeiro

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Beleza Fatal” tem investimento similar ao de “Casa do Dragão”, diz Max no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.