Churrasco de Verão: saiba como adquirir itens exclusivos assinados pelo renomado chef Curtis Stone

Campanha de selos de desconto do Bistek Supermercados conta com oito peças da estrela do programa Chef em Domicílio, em uma parceria estratégica com a L-founders of loyalty

Churrasco combina com o verão. Isso porque a estação do calor é uma oportunidade perfeita para reunir a família e os amigos, seja na praia ou na cidade. É neste clima que a campanha de selos de desconto do Bistek Supermercados traz a coleção com utensílios assinados pelo chef australiano Curtis Stone. A promoção é exclusiva para clientes das lojas localizadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Cada R$ 20 em compras, em um único cupom fiscal, garante um selo de desconto para acumular e comprar os itens da campanha. O público pode escolher produtos como: luva térmica para churrasco, tesoura para churrasco multiuso 8 em 1, garfo trinchante para churrasco, faca para churrasco, utensílios para churrasco e estojo de armazenamento, cesta para grelhar vegetais, kit marinador do churrasqueiro e tábua de corte para churrasco. Todos os produtos acompanham um manual de uso.

A campanha é voltada para todos os clientes da rede, sendo que os clientes cadastrados no Clube Bistek têm mais descontos, que podem chegar a 98%. Os itens podem ser adquiridos a partir de R$ 6,99, para clientes Clube Bistek, conforme a quantidade de selos acumulados. A campanha Curtis Stone, que segue até 30 de março, é válida nas 22 lojas de Santa Catarina e nas 5 unidades do Rio Grande do Sul e no delivery online do site https://www.bistek.com.br.

Essa é a sétima promoção realizada pela rede em parceria com a L-founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização no varejo. “As campanhas são uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do cliente, oferecendo um benefício extra pelo relacionamento que mantém com nossa marca. Além disso, possibilita ao público uma experiência diferenciada de compra, gerando resultados importantes, como o aumento de fluxo nas lojas, novas adesões ao Clube Bistek e mais vendas”, avalia o diretor de marketing da rede, Wagner Ghislandi.

De acordo com Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina, cada edição das campanhas tem o objetivo de inovar e atender às preferências do público. “O interesse por temas ligados à culinária nunca esteve tão forte, e tenho certeza de que a linha assinada pelo Curtis Stone será um sucesso, pois o churrasco é uma verdadeira paixão do brasileiro. Em todas as campanhas, a L-founders trabalha lado a lado com as equipes dos nossos parceiros varejistas em todas as etapas do processo, o que garante que as ações superem as expectativas dos consumidores e ajudem a alcançar resultados excepcionais”, afirma Beatriz.

 

Como participar

A campanha vai até o dia 30 de março, com diferentes etapas de participação:

Até 16 de março – Período de compras e acúmulo de selos para obter descontos nos produtos da campanha.

De 17 a 30 de março – Período exclusivo para utilizar os selos e adquirir os produtos com desconto.

 

Sobre Bistek Supermercados

 

Fundada há 45 anos em Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 22 lojas em Santa Catarina e cinco no Rio Grande do Sul. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e para 2025 prevê faturamento de R$ 3 bilhões. Além do Centro Empresarial Adelino Ghislandi, que concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa, a rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

 

Sobre a L- founders of loyalty

 

Com operação em todos os continentes e presente em 52 países, já beneficiou cem milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L-founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento.

 

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

O post Churrasco de Verão: saiba como adquirir itens exclusivos assinados pelo renomado chef Curtis Stone apareceu primeiro em Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.