BBB25: Maike e Thamiris criticam Diego Hypolito: “Muito mimado”

O ginasta Diego Hypolito foi alvo, novamente, de críticas dentro do BBB25. Durante conversa no gramado neste domingo (26), Maike e Thamiris falaram sobre a possibilidade de votar em Diego e em sua irmã, Daniele Hypolito, para o próximo Paredão.

“Eu falei para a Camilla que se eu tiver, por exemplo, semana que vem votar no Diego e na Dani (…), a gente já conversou com eles. Eles se aproximam e se afastam… Se aproximam e se afastam… E, aqui, as coisas mudam em um dia. Eu tomei coração partido deles [no Queridômetro]”, revela Thamiris.

“A gente estava conversando uma parada e a Dani se aproximou e a Camilla falou ‘daqui a pouco, a gente vai ser uma conversada’. E a Dani ficou chateada e o Diego ficou p*to… E eu fui conversar com ela e, enquanto eu estava conversando com a Dani, o Diego ficou p*to”, continua.

Nesse momento, Maike, então, responde: “Ele é mimado, ele é um cara muito mimado”. Thamiris continua: “Eu fiquei chateada porque foi onde acendeu mais em mim essa sensação de ‘pátio de escola’”.

Essa não é a primeira vez que Diego Hypolito é criticado na casa do BBB. Na madrugada de sexta-feira (24), Diogo Almeida e seus aliados falaram sobre a postura do ginasta, o acusando de querer chamar atenção para si.

“O Diego, toda vez que tem um assunto e estamos em uma roda, ele quer ser o centro das atenções”, falou Diogo, o líder desta semana.

Além disso, após Diego e Daniele escolherem Gabriel e Maike para o Castigo do Monstro, fazendo com que a dupla saísse do Vip e fosse para a Xepa, alguns participantes se revoltaram com a escolha. A mudança de grupo faz com que a comida da Xepa – em menor quantidade que a do Vip – tenha que ser dividida entre mais pessoas. Maike e Gabriel, inclusive, chamaram Diego de “burro” ao não escolher membros da Xepa para o Monstro.

Globo prepara diversas novidades para 25ª edição do BBB; veja quais

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: Maike e Thamiris criticam Diego Hypolito: “Muito mimado” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.