Hulk rebate críticas de Leila Pereira à pré-temporada nos EUA: “Nada a ver”

Entrevistado do CNN Esportes S/A deste domingo (26), o atacante Hulk, do Atlético-MG, rebateu as críticas de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sobre a realização de pré-temporada nos Estados Unidos.

Após apresentação do novo uniforme do Palmeiras, Leila criticou clubes que realizam pré-temporada fora do país: “Esse negócio de fazer pré-temporada no exterior é para dirigente passear. Não tem benefício para o atleta, benefício financeiro para o clube. Absolutamente nada”.

“Não tem nada a ver [fala da Leila]. Eu tô falando como jogador, na visão do atleta. Eu particularmente penso que quando a gente viaja, você está ali concentrado no hotel […] está focado, concentrado, tu se alimenta melhor, tu vai dormir mais cedo”, explicou o jogador.

Hulk comentou ainda que já tinha participado desse tipo de pré-temporada com viagens ao exterior quando jogava na Europa e na China e que sempre achou uma forma interessante para aumentar o foco nesse período do ano.

“É a primeira vez que eu viajo com o Atlético-MG. Mas em todos os clubes que joguei, na Europa e na China, sempre viajamos na pré-temporada. É bacana, porque quando você faz essa rota diferente de sair do dia a dia do CT para fazer uma pré-temporada, você acaba ficando ali uma semana, duas semanas, e você leva como semanas de preparação total. Por mais que seja em Orlando, uma cidade turística, com parques, que todo mundo quer aproveitar, mas o fato de estar concentrado isso acaba fazendo com que o jogador foque mais”, afirmou.

“Eu penso que quando a gente viaja, você está concentrado no hotel, concentrado no dia a dia. Por exemplo, você fica duas semanas na Cidade do Galo treinando, mas está do lado de casa. Então a gente fica: ‘Pode ir em casa?’. Então quando você viaja, está focado no hotel, concentrado. Você se alimenta melhor, vai dormir mais cedo”, concluiu.

CNN Esportes S/A

Com Hulk, o CNN Esportes S/A chega à 79ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.

Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hulk rebate críticas de Leila Pereira à pré-temporada nos EUA: “Nada a ver” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.