Son sobre derrota do Tottenham: “É doloroso, houve falta de concentração”

O capitão do Tottenham, o atacante sul-coreano Son Heung-min, lamentou a falta de concentração na derrota, em casa, por 2 a 1, para o Leicester, no domingo (26), pela 23ª rodada da Premier League.

O Leicester buscou a virada e colocou mais pressão sobre o técnico Ange Postecoglou, que tem lidado com uma longa lista de lesões nos Spurs, incluindo o goleiro Guglielmo Vicario, os zagueiros Cristian Romero e Micky van de Ven e o atacante Dominic Solanke.

“É muito doloroso. O que posso dizer? Especialmente quando você está ganhando no intervalo e sofre dois gols em um curto período de tempo. Isso nos decepcionou e é uma tarde muito frustrante. Não podemos dizer apenas cansaço porque tínhamos acabado de sair do segundo tempo. Talvez tenha sido um pouco de desleixo, não são erros individuais…”, disse Son à BBC

“É apenas falta de concentração e um pouco de desleixo. Na Premier League, qualquer time pode nos punir. Tentamos bloquear qualquer ruído externo do elenco e do grupo. Queremos apenas obter o máximo de pontos possível. Ainda há muitos jogos para fazer, queremos jogadores de volta, jogadores experientes, isso será muito útil”, completou o atacante sul-coreano.

Os Spurs venceram apenas uma vez nas últimas 11 partidas da Premier League, na qual aparecem no 15º lugar — os três piores entre os 20 clubes serão rebaixados. O próximo jogo do Tottenham será contra o Elfsborg, pela Europa League, na quinta-feira (30).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Son sobre derrota do Tottenham: “É doloroso, houve falta de concentração” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.