Turistas chilenos são atacados a tiros ao entrar por engano em favela no RJ

Uma família de turistas chilenos foi atingida por disparos de arma de fogo ao entrar por engano em uma favela em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (31).

Segundo a Polícia Militar, a família alugou uma residência na região por meio de uma página de buscas na internet. Ao chegarem ao local indicado, os turistas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Veja como o carro deles ficou:


(Crédito: Folha de Búzios)

Policiais militares foram acionados para prestar apoio aos turistas, que foram resgatados sem ferimentos.

No sábado (1º), um dia após o crime, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizaram uma operação para localizar os criminosos envolvidos no ataque.

Quatro homens foram presos e com eles foram apreendidos sete buchas de maconha, um rádio transmissor, quatro celulares, uma farda similar às utilizadas pelas forças de segurança e R$ 180 em dinheiro.

Na segunda-feira (3), agentes do setor de inteligência do 25° BPM prenderam um homem conhecido como “Rugal”, apontado como um dos líderes da comunidade e suposto envolvido no ataque aos turistas. Com ele, foram encontrados 700 papelotes de cocaína.

O caso está sendo investigado pela 126ª DP (Cabo Frio).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Turistas chilenos são atacados a tiros ao entrar por engano em favela no RJ no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.