Hugo diz à CNN que não pode garantir aprovação de tudo que o governo mandar

O presidente da Câmara, deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que nem tudo o que o governo enviar ao Congresso será aprovado. Segundo ele, as propostas serão pautadas e discutidas.

“Não estamos garantindo, até porque eu não posso garantir isso, e sei que falo por uma parcela importante da Casa, que tudo que o governo mandar vai ser aprovado. Temos o interesse em colaborar com o país e a agenda que for enviada à Câmara, que seja positiva para o Brasil, nós estaremos lá para agilizar, aprovar e fazer as mudanças necessárias”, disse à CNN.

Na segunda-feira (3), Hugo esteve reunido com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No encontro, o petista disse que um projeto do Planalto “jamais” será enviado para o Legislativo sem ter, antes, uma conversa com os líderes de partidos.

“Quero dizer para eles que eles não terão problema na relação política com o Poder Executivo. Eu jamais mandarei, para o Senado e para a Câmara, um projeto que seja de interesse pessoal do presidente Lula ou de um partido político. Jamais mandarei projeto para Câmara ou Senado sem antes ouvir as lideranças dos partidos políticos. Jamais mandaremos um projeto sem que haja anuência”, explicou Lula.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hugo diz à CNN que não pode garantir aprovação de tudo que o governo mandar no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.