“Uma grande honra”, diz Travis Kelce sobre presença de Trump no Super Bowl

Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, afirmou que se sente honrado com a presença do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Super Bowl deste domingo (9), apesar das críticas anteriores do republicano em relação à namorada de Kelce, a cantora Taylor Swift.

Trump será o primeiro presidente em exercício a assistir à final da NFL, na qual o Kansas City Chiefs buscará um inédito tricampeonato consecutivo contra o Philadelphia Eagles no Caesars Superdome, em Nova Orleans.

 

“É uma grande honra, acho que não importa quem seja o presidente”, disse Kelce aos repórteres. “Estou animado porque é o maior jogo da minha vida, sabe, e ter o presidente lá… é o melhor país do mundo, então seria muito legal.”

Kelce está em um relacionamento desde 2023 com a estrela do pop Taylor Swift, que trouxe legiões de novos fãs para a NFL ao começar a aparecer nos jogos do Chiefs para apoiar o atleta, eleito dez vezes para o Pro Bowl.

Swift, que compareceu à final da Conferência Americana (AFC) no mês passado, apoiou a democrata Kamala Harris, adversária de Trump na eleição de 2024, o que levou o ex-presidente a postar “EU ODEIO TAYLOR SWIFT” em sua conta no Truth Social.

O companheiro de equipe de Kelce, Patrick Mahomes, quarterback tricampeão do Super Bowl e MVP, também disse aos repórteres que está animado para jogar diante de Trump.

“É sempre incrível poder jogar na frente de um presidente em exercício. Alguém que está no cargo mais alto do nosso país”, afirmou Mahomes.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Uma grande honra”, diz Travis Kelce sobre presença de Trump no Super Bowl no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.