Após empate “amargo”, Neymar volta a se declarar: “Amo muito o Santos”

O Santos só ficou no empate contra o Botafogo-SP, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo ficou marcado pela reestreia de Neymar pelo Peixe, e o astro voltou a se declarar ao clube da Vila Belmiro, mesmo após o resultado amargo.

Como de praxe no retorno, Neymar fez questão de ressaltar o seu amor pelo clube da Vila Belmiro. Em entrevista realizada após a partida, ainda no campo, o camisa 10 alvinegro não “encontrou palavras” para definir o seu sentimento pelo clube – veja como foi a estreia do craque aqui.

“É difícil encontrar palavras para expressar o sentimento quando você ama alguém, e eu amo muito o Santos. Não encontro palavras para descrever o sentimento que eu senti hoje ao entrar em campo”, disse Neymar.

Após se declarar, Neymar também falou sobre o empate em 1 a 1. Apesar de considerar a partida “difícil”, Neymar entendeu que o Botafogo encontrou o gol em uma bola fortuita.

“Sobre o jogo, foi muito difícil, até falei com o meu pai que o jogo tava difícil. Acharam uma bola e fizeram o gol. Acho que é um momento de paciência, mudança, tenho certeza que a gente vai conquista muitas vitórias, de uma forma incrível e o torcedor do Santos vai ficar muito feliz”, finalizou Neymar.

Neymar deve voltar a campo no próximo domingo (9), quando o Santos enfrenta o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Logo depois, na quarta-feira (12), o Peixe encara o Corinthians, na Neo Química Arena.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após empate “amargo”, Neymar volta a se declarar: “Amo muito o Santos” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.