
Uma mulher de 26 anos, grávida de três meses, foi morta a facadas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Renata dos Santos Lourenço foi golpeada pelo menos cinco vezes na região do pescoço e do tórax, na frente da filha de apenas dois anos.
A faca foi encontrada quebrada em três partes ao lado do corpo encontrado por familiares. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Jhonatan Cardoso da Silva, de 27 anos. Ele fugiu após o assassinato registrado na manhã desta quarta-feira (28).
De acordo com a polícia, Jhonatan enviou mensagens a familiares da mulher alegando que ela estava passando mal. Quando chegaram na residência encontraram Renata sem vida e com a filha chorando. Na residência foram encontrados pacotes de maconha e uma balança.
Testemunhas disseram à polícia que o casal estava junto há cinco anos e que nos últimos meses as brigas ficaram constantes por causa de ciúmes. Ainda de acordo com a corporação, o suspeito tinha passagens por tráfico e homicídio. Ele continua foragido.
Informações: Marlon Santiago