Palmeiras e Corinthians empatam em dérbi com pênalti perdido nos acréscimos

Palmeiras e Corinthians ficaram no empate, por 1 a 1, no Allianz Parque, em jogo válido pela 7ª rodada do Paulistão. Maurício anotou para o Verdão, Yuri Alberto roubou os holofotes ao arrancar o empate e ser expulso no decorrer da partida, mas o duelo ficou marcado por pênalti perdido por Estêvão nos acréscimos.

O Verdão teve iniciativa e maior domínio do jogo durante toda partida praticamente. Aos 9 minutos, Maurício recebeu uma enfiada de Piquerez e bateu na saída do goleiro Hugo Souza.

O Palmeiras seguiu com mais ímpeto e domínio. Entretanto, depois de uma vacilada de Richard Ríos, que perdeu a bola para Memphis Depay, Yuri Alberto arrancou, chutou cruzado ao invadir a área e empatou o placar aos 37 minutos de jogo.

Na comemoração, Yuri recebeu um amarelo por dar uma voadora na bandeirinha de escanteio, que possui a flamula do Palmeiras.

No segundo tempo, diante do domínio do Palmeiras, mas que esbarrava na retranca do Corinthians, Yuri Alberto recebeu o segundo amarelo após o árbitro Raphael Claus interpretar um lance como simulação.

Nos acréscimos, Estêvão recebeu uma falta de Ryan dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. O próprio Estêvão foi para a batida, mas Hugo Souza acertou o canto e defendeu.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Palmeiras e Corinthians empatam em dérbi com pênalti perdido nos acréscimos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.