Após sexta substituição, TJD-PR nega pedido de reversão do resultado

Após sexta substituição, TJD-PR nega pedido de reversão do resultado

O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) negou o pedido do Cascavel para a reversão do resultado da partida diante do Tricolor, pela primeira fase do Campeonato Paranaense. A sessão foi realizada nesta quinta-feira (06).

A partida terminou empatada em 0 a 0, na Vila Capanema, na semana passada. O Cascavel pediu a impugnação do resultado, depois que o Paraná fez seis substituições. Cada equipe pode fazer no máximo cinco alterações, durante a partida, com até três interrupções de jogo, sem contar o intervalo.

LEIA TAMBÉM

  • Fomento Paraná vai disponibilizar R$ 200 milhões para pequenos negócios

No recurso, o Cascavel pedia para ser declarado o vencedor do jogo. Com a decisão do Pleno do TJD-PR, o empate vai ser homologado pela Federação Paranaense de Futebol, com um ponto para cada time.

O Paraná vai chegar aos sete pontos, em oito rodadas, e deixa a zona de rebaixamento. O Cascavel vai alcançar 12 pontos, mas permanece atrás do Azuriz, pois tem uma vitória a menos do que o time de Pato Branco.

Sábado (08), às quatro da tarde, o Cascavel enfrenta o Operário, em Ponta Grossa. Domingo (09), às três e meia, o Paraná joga contra o São Joseense, no estádio do Pinhão.

Informações: Cleverson Bravo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.