Homem é morto por atirador de elite após fazer ex-namorada refém em SP

Um homem de 38 anos foi morto por um atirador de elite do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), na tarde do último domingo (8), após fazer a ex-namorada refém, em Mairiporã, no interior de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o GATE foi acionado para atender uma ocorrência de cárcere privado no bairro Jardim Neri. No local, os policiais encontraram um homem armado e ameaçando sua ex-companheira. O suspeito havia feito barricadas para dificultar a entrada dos agentes na residência.

Após mais de 40 minutos de negociação sem sucesso, e diante da crescente ameaça contra a vítima, um atirador de elite da corporação interveio e atingiu o suspeito.

A vítima, que foi libertada sem ferimentos, relatou que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Mairiporã como ameaça, sequestro e cárcere privado, violência doméstica, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, legítima defesa e morte decorrente de intervenção policial. A perícia foi acionada para analisar o local e as armas envolvidas.

*Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é morto por atirador de elite após fazer ex-namorada refém em SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.